Desdobramentos

Ex-namorado de filha da Flordelis teria sido enforcado por Anderson

Simone é filha biológica de Flordelis

O julgamento de Flordelis continuará durante o fim de semana
O julgamento de Flordelis continuará durante o fim de semana |  Foto: Reprodução
  

Marcos Silva de Lima, ex-namorado de Simone, filha biológica de Flordelis, contou que o pastor Anderson tentou enforcar um outro ex-namorado dela em depoimento no quinto dia de julgamento do caso Flordelis. Ele foi a quinta testemunha ouvida nesta sexta-feira (11). 

Em seu depoimento, ele diz que conheceu Anderson quando atuava em uma rádio, por ser pastor, ele disse também que sabia quem era Anderson. Ele perdeu um filho anos antes de namorar Simone, em 2017, e foi convidado, por ela, para apadrinhar uma das crianças da casa, que seria filho afetivo de Simone. Iria ter uma festa de aniversário e ele foi convidado, foi quando Anderson ligou para ele e disse: “Não quero que você venha na festa do meu neto, se você vir na festa do meu neto, você não volta para casa”e pediu também o número dela que o próprio Anderson ia devolver o dinheiro que ele ajudou a investir na festa. Marcos, então, se afastou dela e Flordelis foi quem conversou com ele, após um tempo, pedindo desculpas. Os dois voltaram e, durante um passeio, Marcos percebeu que Anderson mandava muitas mensagens para Simone. 

“Eu perguntei sobre essa perseguição excessiva dele e ela entrou em crise de choro e começou a chorar falando: “não quero perder você, me afastar de você, quando ficamos afastados eu sofri” e ela começou a expor que ele perseguia ela e não queria que ele ficasse com ninguém. Ela falou que a situação era complicada”, afirmou.

Foi então que ele perguntou a um outro ex-namorado de Simone sobre a relação dela com Anderson. “Foi quando o Anderson Rangel, ex-namorado de Simone, disse: “sai fora disso, esse cara é complicado, me enforcou duas vezes. Quando tentei visitar a Simone ele me intimidou e aí eu comecei a ver problemas”, disse. 

Ele disse que Simone, que virou amiga dele depois do relacionamento, ia na casa dele chorando e dizendo que “não aguenta mais”. Foi aí que ele foi indagado pela defesa de Simone se ela já havia relatado abusos por parte de Anderson e ele disse que sim.

“Ela disse que tomou remédio e, quando ela tomava medicamento, ela ficava lá caída no banheiro e ele abusou dela”, contou. Em outro momento, ele diz que ela apareceu com o rosto roxo dizendo que havia separado uma briga de Flordelis com Anderson. “Domingo à tarde ela chegou com rosto roxo e eu perguntei se ela havia brigado na rua e ela disse que foi separar uma briga do padrasto com a minha mãe, que havia entrado na frente”, ela passou maquiagem para esconder os machucados, segundo ele.  

A defesa de Anderson disse que, em depoimento na delegacia, Simone nunca falou sobre brigas físicas entre Flordelis e o pastor.

O julgamento de Flordelis continuará durante o fim de semana.

< Elon Musk alerta que o Twitter pode ‘ir à falência’ CCR Barcas anuncia fim dos serviços em fevereiro <